domingo, 14 de julho de 2013

1 Ano de Sabedoria Café


Por: Marcelo Montebras

Dia 19 de Junho (quase um mês atras), este blog completou um ano de existência. Percebi que nestes trezentos e tantos dias, minha visão e percepção do mundo mudou bastante e isso é correto e aceitável  porque a vida é feita de experiencias e toda experiencia vem acompanhada de mudanças, logo se de uma hora pra outra eu passasse a pregar contra tudo o que escrevo aqui, correto eu estaria e isso não seria uma contradição (se é que me entendem).  

Relendo a primeira postagempude perceber que no meio de muitas mudanças, algo ainda se mantem intacto, é a minha opinião em relação a "Missão" de cada um. Ela continua sendo a mesma. 

Ninguém tem uma "missão" a ser cumprida aqui neste globo terra, temos sim, obrigações. O dito "Dever"

Um exemplo: quem tem o dom (se é que isto existe) de cantar, tem o dever de usar esse dom para bons propósitos  seja pra incentivar uma boa ação ou ate mesmo pra criticar o que esta errado numa sociedade, afim de que o erro seja corrigido. Lamentável é, a musica ser usada para fins escusos. 

Voltando a missão... A sua missão, a minha missão, a nossa missão é viver! O resto é apenas VAIDADE. 

Fraterno abraço.
Marcelo Montebras

Agradecimentos: Aos amigos (reais e virtuais - que são reais também), familiares, Sociedade Brasileira de Eubiose, Sociedade Teosofica, Rosacruz Max Heindel, Gnose Samaelica/samaeliana, Rosacruz Amorc, Trigueirinho, Jorge Antonio Oro, Eustáquio Andrea Patounas, Nilton Schutz, Fredi Jon, Carlos Torres, Osmar de Carvalho, Ricardo Maffia, Heitor Crisp, Sih Pelegrini, Aline Ferreira (Joiss Cannis), Ernani Eustaquio de Oliveira e aos 60 seguidores.  

Atenção: o blog "Sabedoria Café" NÃO POSSUI pagina no facebook. Há uma pagina criada por alguma pessoa, até com boa vontade, mas que não tem ligação direta com o blog, tampouco autorização pra publicar em seu nome. 



Um comentário:

  1. Parabéns!!! Que seu blog continue ativo ainda por muito tempo. Obrigada por citar meu nome nos agradecimentos, eu é que agradeço sua grandiosa amizade! GRande abraço.

    ResponderExcluir