sexta-feira, 22 de março de 2013

São Thomé das Letras - Documento Especial


Fuçando a internet encontrei este vídeo falando sobre São Thomé das Letras e Eubiose, um achado valiosíssimo (uma pena estar incompleto - quem conseguir as outras partes que me comunique)... 

Assuntos abordados: São Thomé das Letras, São Lourenço, Sul de Minas, Eubiose, Ocultismo, Misticismo, Esoterismo, Ufologia, Atlântida, Fenícios no Brasil


Documento Especial
São Thomé das Letras - Eubiose


Programa "Documento Especial", exibido pela Rede Manchete em 1990, sôbre a mística cidade de São Tomé das Letras (MG), local onde, segundo algumas correntes esotéricas, estariam ocultas passagens para uma civilização subterrânea, remanescente da Atlântida, e também origem dos discos voadores, a exemplo do que ocorre com a cidade de São Lourenço (MG), que abriga a Sociedade Brasileira de Eubiose, fundada por Henrique José de Souza. Depoimentos de Oriental de Noronha, Otávio Boim e Wilson Medeiros de Oliveira. Apresentação de Roberto Maya. Reportagem de Raul Silvestre. 
Digitalização: Nelson Pintaude

Eubiose é uma ciência que ensina os meios de se viver em harmonia com as leis da natureza e com as leis universais. Fazendo com que haja uma relação harmônica entre a natureza divina e terrestre.



5 comentários:

  1. Eu, Flório Luiz Mellonari, estou interessado em estudar. Fazer curso dos conhecimentos Eubióticos. Acompanho a muito tempo os programas da rádio Mundial de SP, Adhemar Ramos, Nilton Schutz, e o antigo programa da Rádio Bandeirantes Antonio Carvalho Filho.

    ResponderExcluir
  2. Prezados senhores: Tenho interesse pessoal em estudar assuntos ventilados pela Eubiose. É possivel? Postei comentário ontem e não recebí respostas da minha aprovação. Poderia os senhores me esplicar o que acontece?

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo Flório, não respondi antes porque estou sem pc, tendo que usar emprestado ai fica dificil dar a devida atenção... Bem, eu não sou Eubiota, simpatizo muito com a filosofia/doutrina de JHS, mas não faço parte da Eubiose. No Facebook você encontra representantes legitimos como o Nilton Schutz, Jorge Antonio Oro, Eustaquio Patounas (embora não oficial) entre outros. Também no site da Eubiose você encontra endereços onde você pode participar de cursos presenciais e no caso da sua cidade não haver uma representação, poderá fazer a distancia, via correios. Acesse esse link e veja onde participar:

    http://www.eubiose.org.br/site/br/?do=site:conteudo:exibir&pid=OTkyMmY1Nzc0ZByr06WkkAujHvnRO4ecjQ

    Fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  4. Prezado Marcelo Montebrás, obrigado pela atenção. Bom dia!

    ResponderExcluir