sexta-feira, 8 de março de 2013

A Grandeza da Mulher - Vida Inteligente Interativo


Hoje é dia 08/03, todos sabem a origem desta data, mas quem não souber eu  deixo este link que será muito útil: Dia Internacional da Mulher.

"Dia da Mulher é todo dia"... Isso sabemos, mas que esta data de hoje também seja comemorada, e de forma harmônica. Eu aproveito pra agradecer a minha mãe, minha irmã e minha sobrinha recém nascida, somos uma sociedade matriarcal aqui em casa, por todos os momentos vividos em suas companhias até aqui. 

Na sequencia, deixo vocês com o vídeo do Eustáquio Patounas, em seu programa "Vida Inteligente Interativo", ele fala sobre o dia internacional da mulher. 

Um fraternal abraço a todas as mulheres!

Marcelo Montebras




Programa Vida Inteligente Interativo
A Grandeza da Mulher
Eustaquio Andrea Patounas (O Grego)




Nenhum comentário:

Postar um comentário