segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Suástica e Sovástica


Por: Marcelo Montebras

Se eu perguntar a você qual das duas imagens (na foto acima) é a Suástica, com certeza você apontará para a segunda, a do Nazismo. Pois bem, na verdade esta não é a Suástica, mas sim a Sovástica. O senhor Adolf Hitler se encarregou de promover esta lambança e quem conhece a historia oculta do nazismo vai concordar que Hitler tinha uma certa afinidade pelo Esoterismo/Ocultismo, porém não detinha um conhecimento aprofundado, uma vez que se assim fosse, ele não bateria na tecla de que somente os alemães são de origem ariana e que  deveria formar uma raça superior (a partir destes). 

Os pálios da Sovástica (Suástica Nazista) estavam dispostos no sentido anti-horário (da direita para a esquerda, numa representação clara das forças involutivas) porém de forma inclinada para cima, numa alusão a ascensão do  III Reich. Vejamos uma coisa,  se você ainda não sabe, aconselho a procurar por "Ronda Planetaria" e depois por "Raças-Raiz" e você notará  que todos os seres humanos da face da terra, nessa etapa evolutiva, são da Raça Ariana... Repetindo: Todos os seres humanos da face da terra nessa etapa evolutiva, são da Raça Ariana e isso derruba qualquer hipótese de racismo, já que raça, aqui neste contexto, não quer dizer cor da pele, mas sim origem humana. Estado de consciência.   

A Raça Ariana surgiu a 1 milhão de anos atrás na meseta do pamir. Antes dela tivemos a Raça Atlante (da Atlântida), antes a Lemuriana (da Lemúria), Hiperbórea (do continente Hiperbóreo) e Adâmica (raça que deu nome a Adão, esta raça se reproduzia através de Cissiparidade, da mesma forma que uma ameba se reproduz, ou seja, nascia de si mesma como uma especie de clonagem - Advinha de onde vem a ideia de que Eva surgiu da costela de Adão? Então, releia, reflita e tire suas conclusões) . 

Lá em baixo um vídeo com o programa "conversinha ao pé do ouvido" com o tema suástica e sovástica. 

Suástica e Sovástica



Vamos lá, de forma rápida e objetiva: 

Suástica:  
Suástica é um simbolo evolutivo, seus pálios giram da esquerda para a direita, no sentido horário e simboliza a ordem (organização) evolutiva. Muitos povos antigos, conhecedores desses assuntos tinham a suástica por simbolo. Hoje é mais comum em algumas culturas orientais. 

  Sovástica: 卐 
Sovástica é um simbolo involutivo, seus pálios giram da direta para a esquerda, no sentido anti-horário e simboliza as forças contrárias a evolução. Além do Nazismo de Hitler tivemos Atila (o Huno), Tamerlão e Gengis Khan que tiveram a Sovástica como simbolo. 

Agora que já sabemos a diferença entre as duas cruzes, então precisamos ter cuidado pra não sairmos agredindo um budista ou adepto de outra cultura que tenha por simbolo a suástica.  


Leia isto: Sabedoria Iniciática das Idades
Clique na imagem, ela será ampliada

Vária Cruzes


Video: Duas Cruzes - Suástica e Sovástica
Conversinha ao Pé do Ouvido - Antonio Carvalho Filho

Um comentário:

  1. Antonio Carvalho, com sua fala no Programa da Rádio Bandeirantes "conversinha ao Pé de ouvido" trouxe-nos muito esclarecimentos esotéricos, e despertou o interesse do ouvinte pelo estudo mais detalhado do esoterismo. Devemos muito a ele!

    ResponderExcluir