sexta-feira, 20 de julho de 2012

Catastrofismo: O Desserviço



Por: Marcelo Montebras

Um assunto que  vale muito a pena ser comentado: O Desserviço!

"Terráqueos, durante milhares de milhões de anos vocês maltrataram vosso planeta, o mesmo não consegue mais se manter com suas baixas vibrações emanadas. Sendo assim o senhor Krakatua, chefe intercosmico, resolveu por fim nesse ciclo e vai extinguir a terra. Em 48 horas um x-bacon cósmico de 8 trilhões de diâmetro e sete 7 quatrilhões de toneladas se chocará com o nosso globo e além de destruir tudo, também sugará todas as almas que não fazem mais parte desta vibração e as levarão para outro planeta (menos evoluído)... Nós, seus irmãos estelares, queremos ajudar vocês, mas suas vibrações densas não permitem e por isso apenas olharemos sua destruição. Também queremos alertar a respeito das ordens secretas que vem interferindo em favor das trevas neste planeta, estas ordens são: "Ordem do Hambúrguer Dourado", "Ordem dos Sete Sucos", "Fraternidade dos Ossos Quebrados", "Confraria dos Ovos Fritos" e "Ordem dos Iluminadynhus". Estas ordens, junto com as sete famílias mais ricas do mundos,  são donas dos principais veículos de comunicação, financeiro e religioso de todo  o planeta e querem conduzir a humanidade ao sofrimento e auto-destruição... Seu objetivo é exterminar 99,91% da raça humana e ficar com o planeta somente pra si e seus escolhidos, elas implantarão um chip psíquico-mental no olho esquerdo de todos aqueles que assistem televisão ou entram na intenet, meus irmãos quebrem suas tv´s e seus computadores, essa será sua liberdade, senão vocês serão dominados. Também não pronunciem as palavras: "oi", "verdade", "sabedoria", "bom dia", "boa tarde", "boa noite", "eu te amo", "meu Deus", "amor", "felicidade", "gentileza", "honestidade","harmonia", "esperança", "saúde" e "fé", estas palavras são mantras que se forem pronunciados irão provocar uma autocombustão naquele que fizer isso e sua alma será aprisionada em uma garrafa termica por 9 bilhões de eras. Também não demonstrem carinho e afeto, isto são sinais do anti-cristo. Salvem seu planeta, salvem suas vidas queridos irmãos. Saudações inter-estelares" 

                                                                                  Comandante Espacial John Shurupita Kadidt
                                                       Mensagem canalizada por: Rick Robbin Stars Trek da Silva



Bem, é claro que o texto acima é uma brincadeira (qualquer semelhança é mera coincidencia),  mas digamos que fosse uma realidade, que sentimento isto te traria? 

Pare um minuto e reflita.

Com certeza seria algo negativo, um sentimento de medo, insegurança, temor, pavor, infelicidade... O verdadeiro terror.  Você sendo uma pessoa muito bem resolvida consigo mesma e mesmo acreditando nisso tudo, agiria de forma serena e amistosa então a noticia, embora ruim, não te abalaria tanto, pois você estaria firme na sua fé (seja ela qual for). Porém se você não fosse uma pessoa bem resolvida, o que seria de você? 
Vamos supor que você tivesse numa situação delicada em varios setores da sua vida, tudo dando errado e por estar desacreditado da vida, veria esta mensagem com enorme desesperança... Essa noticia seria um verdadeiro terrorismo. Dependendo do ponto em que as coisas estão podia ser até que você cometesse suicídio. Se isso ocorresse, nesse caso o co-autor desta desgraça seria o autor da noticia.

Perceba a responsabilidade de quem trasmite este tipo de informação, ainda que com a melhor da intenções. Informação é coisa séria, as pessoas estão focadas na internet como uma apenas uma ferramenta de entretenimento, sem maiores responsabilidades, mas a coisa não é assim, é mais séria que imaginamos. Quantos e quantos casos de suicidio coletivo, assassinatos em serie e chacinas ocorrem por ai (e isso tudo se dá a falta de capacidade de interpretar, receber ou de aceitar uma informação)? 

Quem espalha qualquer noticia desse nivel, mesmo achando que tá ajudando, na verdade está prestando um desserviço a humanidade, pois está espalhando o terror, semeando a discórdia, criando tensões desnecessárias e compactuando com o lado negro da força e isto é terrorismo, pra quem ainda não sabe vou contar um segredo, quem espalha e acredita nessas coisas alimenta seres "psiquicos" e que influenciam (e muito) as coisas aqui na terra,  existem "formas-pensamentos" e "Egregoras" negativas que se alimentam dessas bizarrices, além do mais varias pessoas vibrando de uma determinada forma tendem a atrair o objetivo desejado através da lei da atração (qualquer livro de autoajuda explica isso com maestria). Não preciso dizer que uma pessoa que espalha e acredita numa noticia dessas estará incindindo em implicações karmicas seríssimas.

Reflitam meus irmãos, vamos vibrar positivo, não alimentem a desesperança, o terror e o medo. E se por acaso um mal maior de fato venha acontecer, então deixo este proverbio tibetano: 

"Se um problema tem solução, então não devemos nos preocupar, se ele não tem solução, então toda a preocupação será inútil."

Paz e luz a todos e um fraterno abraço!
 

Segue uma ótima palestra a respeito da industria do catastrofismo:


Os Profetas do Apocalipse:
Ótima palestra com Ricardo Maffia, no extinto programa 
"Seja Líder do Seu Destino", na Radio Mundial.




Incidente do Facebook


Isto aconteceu em um grupo do Facebook em que eu sou membro e tomei a liberdade de mostrar aqui no blog, sem citar uma das pessoas envolvidas, pra que ela não seja veiculo de exposição e calunia.

Membro do grupo escreve: 

"ISTO É SÉRIO! É REAL! JÁ É HORA DE ACORDAR! DIVULGUEM O MÁXIMO ESTE VÍDEO. COMPARTILHE, AS PESSOAS PRECISAM SABER! OU VOCÊ NÃO QUER VER SEUS FILHOS, NETOS ETC CRESCEREM EM UM MUNDO MELHOR?

A Nova Ordem Mundial - The New World Order - Illuminati, Skull and Bones, Maçonaria, Sociedades Secretas, Governo Oculto, conspirações e muito mais. Documentário, que mostra o poder verdadeiro por trás dos governos e da política. Como age e manipula nos bastidores, criando caos, medo, guerra e controlando o crime organizado para então surgir como o salvador, oferecendo acabar com tudo isto, instalando um governo global.

Nesse Vídeo Documentário, de um pouco mais de 3 horas, te mostrará os acontecimentos atuais e como estamos no lumiar de uma Terceira Guerra Mundial. COMO SERÁ A 3ª GUERRA MUNDIAL SE VOCÊ NÃO ACORDAR é exatamente o que vai acontecer se você deixar e se a população mundial permitir. Irá ver uma pequena porcentagem do plano dos satânistas governantes + grandes corporações, o quais se intitulam "Iluminados" para levar a diante o plano da Nova Ordem Mundial.

Saberá o que é os rastros químicos - CHEMTRAILS - soltos por aviões, saberá o que é o que David Icke chama de Problema -- Reação -- Solução dando exemplos de como funciona e o quando foi usado, saberá os símbolos satânicos que eles usam como a Coruja, pirâmides etc...

Saiba mais sobre os projetos para controlar a todos, da nova ordem mundial, projetos como HAARP, Echelon, Microchips etc...

Veja com atenção, e lembre-se, somente conhecendo as técnicas usadas contra nós e que podemos tentar nos proteger. Assim começará a entender o que é a nova ordem mundial. Veja duas vezes com atenção! Só a verdade pode libertar você!

Eu só posso te mostrar o caminho, mas você tem que andar por ele."

 

Jorge Antonio Oro responde:



"Prezados, o foco deste tópico é bom pois nos dá uma idéia do que acontece hoje com as milhares, centenas de milhares de pessoas em todas as partes do mundo, que vivem diariamente com medo de tudo. medo de uma explosão solar, de uma guerra, de chemtrails, da nwo, etc.

Este é um comportamento típico daqueles que se baseiam somente no oraculo google, para direcionar suas crenças, tomando "nuvens por Juno".

a) não precisa pensar em nenhuma teoria de controle para saber o que o facebook, google, etc podem e fazem com as informações. basta ler a política de privacidade e termos de uso dos mesmos. Está lá escrito, e usa quem quer. cada um faz de sua vida o que bem entende;

b) usar um nick no face é primário, pois a identificação é por IP ou por feixes, a menos que a pessoa use simuladores diariamente. E se fizesse isto, já teria sido mapeada baseado na probabilidade, e teria já sido "convidada a se explicar". É como o agente secreto que usa crachá. Mas, cada um faz de sua vida o que bem entende;

c) este tipo de "resistência" nas midias digitais, onde se fala de teorias, guerra, trapaças, etc, são só pequenas revoltas controladas, que cumprem o efeito de válvulas de panelas de pressão: dão uma pseudo diversão, autorizada pelo dono, para que a pressão diminua e uma falsa sensação de liberdade seja experienciada, para prover uma também pseudo-calma. Coisas de crianças. Mas, cada um faz de sua vida o que bem entende;

d) óbvio que existem aqueles que querem controlar, que querem diminuir a população, que mentem, que enganam, que oprimem, que controlam os meios de produção, que controlam os meios circulantes, que mandam nos governos, que fabricam a mídia, etc. Sempre existiram, e é natural que, em um fim de ciclo e começo de outro, novo, tentem de tudo para perpetuarem-se, em um inútil estertor, como se fosse possível perenizar o lesa-evolução. mas, cada um faz de sua vida o que bem entende;

e) claro também que, da mesma forma, como sempre existiram, existem hoje os que lhes fazem oposição, não nos campos de batalha, não dominando os meios de produção, a política, mas oposição construtiva, libertando mentes, corações, iniciando, construindo uma humanidade imune ao cilo passado. mas, cada um faz de sua vida o que bem entende;

g) óbvio que temos que respeitar o direito que as pessoas tem de ter medo, de ter prazer em ter medo, de contribuir para que o indesejado aconteça alimentado pelo seu medo, afinal, cada um faz de sua vida o que bem entende;

h) não temos que respeitar, mas temos que entender o direito que as pessoas tem de sentir prazer em propagar o medo, na medida em que reparte notícias superficiais, que só afetam aqueles que não tem nem norte nem fundamento. Mas, cada um faz de sua vida o que bem entende;

i) temos que respeitar o desejo que as pessoas tem de morrer, desejo este que vem como um prêmio que põem fim a uma vida sem direção ou sentido. mas, cada um faz de sua vida o que bem entende;

j) temos que entender que as vezes o medo das pessoas com relação a este tipo de coisas, mascara um desejo de ser socorrida, de ser salva, de ser escolhida, em um legítimo e inconsciente comportamento de um cego religioso, que busca um salvador, qualquer que seja ele. E de preferência, que este salvador venha de cima, nem que seja um urubu. mas, cada um faz de sua vida o que bem entende;

k) temos que entender as opções que cada um faz em sua vida, escolhendo viver no astral mais denso e chafurdar na matéria tamásica, alimentando e fazendo proliferar, aqueles os quais ele tinha obrigação de sublimar e dar consciência: seu astral mais denso. mas, cada um faz de sua vida o que bem entende;

l) temos que entender e respeitar a opção que as pessoas fazem, pela ignorância, no sentido de desconhecer, as leis básicas da existência, da evolução, do cosmos, onde é estabelecido que um medo repartido é uma ponte estabelecida, entre quem assusta e quem sente medo, em um sistema de vasos comunicantes karmicos, onde as dores, horrores e medos, são repartidos e assimilados, tanto por quem causa, quanto por quem sente. Mas, cada um faz de sua vida o que bem entende;

m) temos que entender que cada um é do tamanho que acredita ser. Então, quanto maior a pessoa quiser fazer seu pseudo-inimigo, menor ela se sentirá, e em se sentindo menor, maior será o prazer em se sentir o resto do universo, encobrindo isto, na verdade, a crença que sofrer é lícito, e que os que sofrem vão para o céu, qquer que seja o céu de cada um. Assim, cada um tem o direito de se enganar da forma como mais lhe divirta. mas, cada um faz de sua vida o que bem entende;

n) é obrigação de todos, entender o que acontece, mas sem se deixar envolver como se fosse uma briga de bêbados, com facas, em um elevador, com as luzes apagadas: nunca há vencedores! A grande vantagem dos que tem pouca consciência é contarem com a recusa dos outros, em usar sua própria consciência. Mas, cada um faz de sua vida o que bem entende;

o) viver permanentemente com medo, é uma covardia muito grande, é crime de lesa evolução contra si próprio, é usar a ignorância como alimento, é respirar astral denso liquefeito, é envenenar-se com as dores gratuitas e falsas que são distribuídas todos os dias, para que os seres humanos se esqueçam de quem e do que são. Mas, cada um faz de sua vida o que bem entende;

p) profetas do caos, anunciadores do apocalipse, mercadores da morte, quem é pior do ponto de vista evolucional? dificil dizer, e cabe ao julgador julgar.Acredita quem quer, pois o custo disto é a vida de cada um. Mas, cada um faz de sua vida o que bem entende;

r)0 mentirosos diários e contumazes, que propagam horror pelo pulso solar de hoje. Como nada acontece, e as pessoas esquecem (ou se acostumam a ter medo), no dia seguinte, vem d enovo com mais uma notícia ou pesquisa de "cientistas", que sempre criam novas possibilidades de catástrofes. E chegam ao cúmulo de, or exemplo: " cientistas afirma que daqui a 4 bilhões de anos, a galáxia vai se fundir a outra"!!! Simplesmente patético! Que falta faz o conhecimento. Mas, cada um faz de sua vida o que bem entende;

Poderíamos ir até o fim do alfabeto e seguir usando números, para listar o que é necessário. Mas, está suficiente, pois cada um faz de sua vida o que bem entende.

Cada um faz de sua vida o que bem entende, mas dura lex sed lex! Karma não pune, retribui e equilibra.

Respeitamos o seu direito de ter medo, mas aqui não temos medo. Espero que vc tenha entendido o recado.

Agradeço a oportunidade que vc nos deu de falar sobre isto.

Fraterno abraço e boa caminhada!!!!! "



2 comentários:

  1. Agradeço profundamente esinceramente a quem postou a matéria relacionada a um trabalho meu e aproveito a oportunidade para externar minha admiração por Antonio Carvalho. Um ìcone como Ser Humano e um Exemplo Único Espiritual em sua Missão.Fiquei à par por intemédio de alguem especial que certa vez o Irmão Antonio Carvalho proferiu uma palestra que era para ser de 1 hora de duração mas foram 8 horas direto tendo a audiencia ficado com plena atenção durante este tempo que passou paradoxalmente rápido face à Sabedoria de Antonio carvalho.
    Muito Obrigado sinceramente de coração e Parabéns por este excelente Blog

    Fraternal Abraço
    Ricardo Maffia

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ricardo Maffia, sou grande admirador do seu trabalho e postei algumas matérias suas aqui neste blog.

    Se autorizado posso (e quero muito) postar alguns programas "Seja Lider do Seu Destino" que você apresentou na Radio Mundial uns 2 anos atras, assim como algumas matérias do seu blog, claro que dando os devidos créditos. Também falar um pouco do seu livro.

    Muito obrigado pelo comentário, é uma honra gigantesca e um fraterno abraço.

    ResponderExcluir