terça-feira, 19 de junho de 2012

Qual é a sua missão?



Por: Marcelo Montebras

Uma coisa que é facilmente percebida é essa ansiedade das pessoas em descobrir o que de fato vieram fazer aqui na terra. Se encontram perdidas em meio a tantas perguntas, uma delas, talvez a que mais intriga é a famosa: "Qual é minha missão?"Eu pergunto, será que isso importa? Que diferença fará você saber que tem uma missão?


Muito comum as pessoas decidirem que descobrirão suas "missões" e a partir daí começarão suas obras. Pois bem... O tempo passa e resta somente a boa vontade, a "missão" em si fica pra segundo plano.


A humanidade está presa ao Ego (e ao egoismo). O que a grande maioria quer saber é que são "especiais e únicas", com isso se sentem amadas e valorizadas, porém todo ser é especial e único e acho que isso frustra as expectativas de exclusividade que muitos alimentam.


Se um dia um guru te disser que a sua missão aqui na terra é ser faxineiro(a) e limpar o máximo de salas possível até o fim da sua vida. Somente e apenas isto, você se dará por satisfeito(a)? Eu creio que não!


A verdade é que a sua grande missão meu amigo(a) é simplesmente viver! 
Fazer o que tiver de fazer, juntar experiencias, colher o que tiver plantado e no fim morrer satisfeito(a) (ou não, dependendo do que plantou em sua vida física). Enquanto estiver vivo(a), sua missão ainda não foi concluída.


Qual é a sua missão? Eu mesmo respondo, viver é a sua missão!
Por isso VIVA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário